Depositphotos_50685369_m-2015Uma tarde inteira para discutir e planejar o bem estar dos clientes internos e externos da Serpcraz. Este foi o evento realizado na última sexta-feira (12), na Administração Geral, localizada no bairro de Higienópolis – SP, através do primeiro encontro coordenado pela área de Nutrição.

Participaram nutricionistas renomadas, especialistas em Nutrição Clínica Infantil do Hospital das Clínicas – FMUSP e nossas parceiras que atendem as Unidades Próprias e Descentralizadas da empresa, atendendo a convênios como Porto Seguro, Bradesco e Cruz Azul Saúde.

O destaque do encontro foi o desenvolvimento de estratégias da especialidade de Nutrição para que as informações estejam associadas à competências e habilidades dos profissionais, a fim de fomentar o desenvolvimento de nossos parceiros.

Para a nutricionista Analisa Gabriela Zuchi Leite – do Instituto da Criança – HCFMUSP – os projetos devem ser a espinha dorsal de uma empresa engajada com a sociedade e com perfil humanista como a Serpcraz, a fim de diagnosticar e avaliar o que o público entende e procura em Serviços de Saúde, possibilitando a afirmação plena do potencial de crescimento e desenvolvimento humano, com qualidade de vida e cidadania.

Perspectivas semelhantes referem-se às ações do Nutricionista, destacadas nas últimas décadas, com intenso foco em educação e ocupação de espaços políticos para promoção de saúde e prevenção de doenças e melhor inserção no campo das pesquisas clínicas.

Continuaremos atuando como agentes multiplicadores nesses processos.

Acompanhe a caminhada da Equipe de Nutrição da Serpcraz!